Celebridades mais feias

posted under , , , by Jarbas

Mais uma lista. Dessa vez a lista das 10 celebridades mais feias do mundo, na opinião do humilde blogueiro (?) que vos tecla

10 - Angela Bismarchi



Ela quer se tornar a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Retocou cada centímetro quadrado de seu corpo, virou japonesa, e, por último, virgem. Mas na minha opinião a única coisa que ela poderia fazer pra ficar bonita seria nascer denovo


9 - Dj Qualls



Esse é um novo ator de Hollywood. Já fez alguns filmes atuando como nerd, hacker e/ou excluído do grupo. Mas sua feiura tem explicação. Ele sofreu de uma doença rara aos 14 anos, chamada de Linfoma de Hodgkin, que o deixou com essa aparência fina.


8 - Mick Jagger



O cantor do Rolling Stones é feio pra caraca! Mas tem dinheiro, isso que importa, não é Luciana Gimenez?


7 - Michael Berryman



Mas um que é vítima de uma doença. Este ator, que já fez vários filmes atuando como monstro, ET, vilão, entre outras coisas, sofre de Displasia Ectodérmica Hipohidrótica, que é uma doença rara que o deixa sem as glândulas de suor, o cabelo, as unhas ou os dentes.


6 - Jocelyn Wildestein



Pior que nascer feio é escolher ser feio. Esse é o caso de Jocelyn Wildestein, que depois de tanta plástica, puxa e repuxa, ficou desse jeito. Vá de reto, coisa ruim!


5 - Shane MacGowan



Este aí é um músico irlandes, conhecido como o mais importante cantor e compositor dos últimos 30 anos por lá. Ai você pergunta: E eu com isso? Bom, o que importa é que ele é feio pra caceta


4 - Amy Winehouse



Eu nunca escutei uma música sequer dessa senhora. Nem tenho vontade. Eu desconheço tanto que eu não vou me surpreender se ela for fanha, gaga e tocar pagode. Mas isso não importa. A única coisa importante que sei sobre ela é que ela é uma mistura de chaminé com aspirador de pó. Tem mais droga na sua corrente sangüínea do que o próprio sangue. Olha como ela ficou. Um penteado no mínimo estranho, uma cara de retardada, e ainda com o ponta direita de sua dentição faltando. Crianças, não usem drogas


3 - Keith Richards



Rolling Stones está mal mesmo. Além do Mick Jagger, já citado, tem esse senhor aí. O guitarrista é feio de dar dó. Mais uma vítima das drogas, aliado ao álcool e cigarro. Quando eu for pai, vou colocar as fotos de Keith Richards e Amy Winehouse pregadas na minha sala, como exemplo a NÃO SER SEGUIDO pelos meus filhos. Se funcionar, eles viram santos


2 - Ronaldinho Gaúcho



A disputa foi feia [hãn, hãn, entendeu o trocadilho?], mas Ronaldinho ficou com a prata. A sua riqueza é diretamente proporcional a sua feiúra que é diretamente proporcional a sua habilidade. Mas como já disse, o importante é ter dinheiro.


1 - Michael Jackson



Não tinha pra ninguém. Não há como alguém ser mais feio que o... a... essa pessoa aí. Não importa. Michael é a mistura de todos os males citados e mais alguns outros. Ele é vítima de doença, feiúra de berço, grande quantidade de plásticas e drogas também. Além de ser pedófilo, gay, pai, e popstar nas horas vagas. Por isso parabéns Michael, você é a celebridade mais feia do mundo!!!









Tive a idéia a partir daqui [em inglês]

6 comentários

Make A Comment
top